sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: MAKE PARA A VIRADA DO ANO


Oi meninas, preparadas para a chegada do novo ano?!? eu já comecei os preparativos decidindo a make, roupa, sapato e local da comemoração. Neste tutorial mostro pra vocês como eu vou me maquiar para esperar o novo ano. Decidi que minha roupa será nas cores preta e branca (preta para afastar mau olhado e branco para atrair a paz), então achei justo que a make fosse preta com prata e ficou bem bacana. Vocês podem trocar o gliter da cor da preferência de vocês e como eu sempre digo é apenas uma sugestão. No meio do vídeo a minha "amiga" câmera resolveu acabar a bateria e eu tive que trocar para uma máquina antiga de péssima resolução mas dá pra conferir legal, pois foi praticamente no final do vídeo. 

Então, simbora se maquiar para esperar o ano novo?!?!



Feliz 2012 para as minhas queridas leitoras e amigas e vamos com tudo iniciar mais um ano maravilhoso.
Bjos, Boas Festas e até 2012...

8 comentários:

  1. Oieeeeee, Silvia!!!!! Amei a sua maquiagem para o final de ano, pena que só vi agora, mas pode deixar que vou usá-la na próxima oportunidade!!!!!

    Está linda nos videos!!!!!!

    Beijocas!!!! Samira

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Samira!! fiquei feliz que vc gostou..usa sim que você vai ficar linda! bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi silvinha ! tudo bem ? em priemiro lugar , quero te parabenizar ,pois voçe explica muito bem . tudo fica muito claro, eu confesso que estou imprecionada a forma que voçe explica e´´ muito bem. bom silvinha me desculpa a liberdade ,mas gostaria de saber de ti se voçe dar curso de alto maquiagem? meu sonho seria fazer um cursode pouco tempo para eu aprender a me maquiar , pois eu amo maquiagem e mais uma vez te elogio voçe e´ muito profissional (parabens) . atenciosamente jil.

    ResponderExcluir
  4. nossa!! fiquei muito feliz com seu comentário!! Obrigada por tantos elogios..vc é uma fofa!! Olha eu não dou cursos de automaquiagens, na verdade nunca pensei sobre isso. Faço vídeos dando dicas, assisto alguns também e já fiz alguns cursos. Na Boticário tem curso de automaquiagem que eu já fiz também e uma ótima opção é vc ver tutoriais na net. Espero ter ajudado e qualquer coisa to por aqui..bjoquitas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA ,SILVINHA! TUDO BEM ? SEUS TUTORIAS SAO SIMPLESMENTE D +,ASSISTO VARIAS VEZES PARA PODER TER UMA IDEIA. EU LEE SUAS HISTORIAS ,ACHEI VOÇE BEM SIMPLES ,EXPONTANEA ,ISSO É BACANA.
      MUITO OBRIGADA ,POR ME DAR A DICA DO BOTICARIO E POR ME RESPONDER. MEUS ELOGIOS A VÇ DEIXO CLARO QUE SÃO VERDADEIROS COM .VÇ GANHOU MAIS UMA FÃ.ATENCIOSAMENTE JIL.

      Excluir
    2. Muito Obrigada mesmo por tudo..fico muito contente de saber que existem pessoas como vc que gostam do que faço.vc é uma querida!! vai na boticário sim que vc vai gostar e lá não é tão caro, na época eu paguei R$35,00.
      Bjocas e Apareça sempre por aqui viu..

      Excluir
    3. bom dia , silvinha ! sempre que poder claro que vou aparencendo e deixando recadinhos ok. bjs ji.

      Excluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.