quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ORGANIZADOR DE ACRÍLICO - AVON

Bom Dia meninas!! tudo bem com vocês?!?!
vim mostrar hoje o organizador de maquiagens em acrílico que eu comprei na Avon. Ele custou aproximadamente R$20,00, eu achei ele bem legal, porque como vocês sabem eu passo maquiagem diariamente e achava chato de manhã ter que abrir gaveta, procurar e pegar o que eu ia usar. Já tava atrás desse organizador há um tempinho, mas tava achando caro e grande para o que eu queria, achei esse tamanho legal porque eu separei as coisas que eu mais uso no dia a dia e ficou muito mais simples pra mim, o produto todos os dias já está na mão. Gostei tanto que resolvi comprar mais um para colocar as makes que eu mais uso para sair também. Ele não ocupa tanto lugar na bancada e além disso fica um charme, você pode colocar da maneira que quiser. Vamos conferir...

um organizador atrás do outro

um ao lado do outro tortinho pra fazer uma gracinha..rs

um ao lado do outro bem certinho que dá a impressão de ser maior

Espero que vocês tenham gostado da dica e até amanhã

2 comentários:

  1. silvinha eu tenho 2 desse, adoro e fui muito feliz com minhas comprinhas.....

    ResponderExcluir
  2. eu tb adorei...fica bonitinho no armário né?!?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.