sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: MAKE BÁSICA PARA A NOITE DE NATAL


Bom Dia meninas!!
eba!!! tá chegando o Natal!! eu amo a noite de natal..as comilanças, presentes, colocar roupas novas, fazer uma make bacana..é tudo tão bom. 
Hoje eu vim trazer pra vocês uma make mais básica para o Natal e é assim que eu vou me maquiar, porque como eu falo no vídeo o meu vestido é da cor do vestido que estou usando nesse vídeo. Espero que vocês gostem e vocês podem adaptar o vinho do cantinho do olho para a cor do vestido que vocês vão usar, fica  a dica pra vocês. Bom, é isso meninas, vamos conferir o vídeo e mais abaixo tem as fotos desse tutorial.







Feliz Natal para todas vocês, Bom Final de Semana e até segunda...bjosssssssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.