sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: TUTORIAL MAKE AZUL COM ROSA

Meninassssssssss,
Mais uma sexta-feira chegou e como vocês já devem saber sexta é dia de simplesmente silvinha no ar com um videozinho saindo do forno com um tutorial pra vocês. Hoje eu fiz uma make azul com rosa, amo essa combinação e amo makes fortes e alegres. Sei que muitas meninas gostam de maquiagens mais básicas, mas de vez em quando é bom sair da mesmice e partir para um olhão poder...rsrs. Bom, eu particularmente gostei do resultado e espero que vocês gostem também e aproveitem para usar na ocasião que desejarem, eu usaria esta make para Natal, Ano Novo, formatura, balada, jantarzinho...ou seja, usaria em qualquer ocasião tranquilamente. Agora bora ver os resultados na fotos e mais abaixo o vídeo do tutorial para vocês.



Vamos ao vídeo...


Produtos usados na Make:

Olhos e rosto:
  1. paleta de sombras 88 cores shimmer - coastal scenter
  2. jumbo preto - nyx
  3. pinceis variados
  4. lápis de olho kajal - Natura
  5. máscara para cílios - the falsies e the colossal
  6. iluminador - etre belle
  7. blush breezy - Mac
  8. Contorno harmony - Mac
  9. Pó compacto Mineraliza skinfinish natural - Mac
  10. batom pink nouveau - Mac
  11. base líquida pro longwer - Mac
  12. Corretivo pro longwer - Mac
Bjocas e um final de semana cheio de eventos para vocês...rsrs.

2 comentários:

  1. Tia Silvinha,adoramos a make!Minha mãe comprou o estojo de sombras da Catharine Hill e os pincéis de maquiagem para mim. Estou gostando muito de me maquiar.Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Beijos da Marcela e da Lígia.

    ResponderExcluir
  2. Que linda Marcelinha...adorei seu recadinho!! você vai amar a paleta da Catharine e os pinceis. Arrase no Natal e Ano novo! Beijos e adorei conhecer vcs. Feliz Natal e muita saúde e paz neste próximo ano.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.