segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ESMALTE DA SEMANA:


AZUL HORTÊNSIA

Putz!! esse azul eu achei lindo de viver!! Sabe aqueles dias que você quer ser notada?!? então, esse azul é desse tipo..rsrs. Não dá pra você passar sem ser percebida amiga..adorei messssmo. Achei que ele durou pouco tempo na unha, lascou no segundo dia e foi uma dificuldade tremenda para remover da unha, pensa na lama que esse azul fez nas unhas, dedos, mãos..hihihi, mas tirando esses detalhes foi só sucesso.

E vocês já conheciam esse azul?? vocês gostam de esmalte coloridão assim nas unhas?? eu confesso que ADORO, mas tenho percebido que esses tipos de cores tem me enjoado mais facilmente, passa três dias e já fico louca para tirar..

Então, se você é daquelas que fica só no clarinho e tem medo de uma cor mais forte, tenho uma dica...se jogue no azul que se vai arrasar e viciar...KKKK


Bjocas nas moças e um bom início de semana...viva Dezembro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.