sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: REVIEW PALETAS DE SOMBRAS AVON

Cantemos felizes a canção do dia hoje é sexta-feira dia de alegria...hahahahaha..meninasssss, lembram dessa musiquinha que a professora cantava pra gente quando éramos crianças?!?! agora eu é que canto para meus alunos toda sexta de tanta felicidade...rsrs...brincadeiras a parte, bora falar de Avon. Gurias, eu comprei essas duas paletas que lançaram na Avon uma é a floral (paletas com tons de rosa) e a outra é a urbana (tons de azul), eu achei uma paleta tão bacaninha, com um preço justo e qualidade bem boa que resolvi fazer um review bem rapidinho pra vocês. Acho uma boa opção para dar de presente ou se presentear neste Natal. Gostei muito mesmo e logo farei uma make usando as paletas. Eu já usei a floral várias vezes para ir trabalhar e bater perna, a urbana eu também já fiz looks mais para noite...enfim, gostei bastante e se você viu esta paleta na revista e ficou em dúvida se compra ou não, agora vocês poderão se decidir pelas fotos e pelo review.

URBANA/FLORAL

URBANA

FLORAL



Bjocas para as moças e bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.