segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

LOOK DE NATAL



Oi meninas,
Vim mostrar pra vocês o meu Look de Natal. Eu ia passar a noite de natal com um vestido vinho como eu havia falada em vídeo para vocês. Aí eu cometi o pecado de ir na Tendência (loja de roupas que eu amo)  e não resisti. Comprei uns vestidos e o vestido que tinha planejado em usar, não usei...hahaha..usei esse vermelho de rendinha que achei a coisa mais linda para passar a noite de Natal. A make que eu tinha pensado também não rolou porque tinha tons de vinho, então decidi passar um dourado na pálpebra móvel, um marrom pra esfumar o côncavo, batom vermelhão e foi um sucesso aqui em casa..rs.
Agora vamos conferir melhor o look?!?!




 eu e minha irmã bubys de olho na mesa..rs


o trio: eu, dudu e Bruna

Já ia esquecendo de contar que o Papai Noel me deu vários presentes..Mamãe: dvd da Sandy..eba!!, Bruna: um porta anel de bonequinha..linda!!, Amore: um vestido da Tendência..nem acreditei..hahaha
Bjos nas moças e bom fim de noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.