segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ESMALTE DA SEMANA:

 TURMALINA - RISQUE


Bom dia para as senhoras e senhoritas que estão aqui conferindo o esmalte da semana!!! tudo bem com vocês?!? o meu final de semana foi em ritmo de festa porque hoje é meu último dia de trabalho...vivaaaaaa!!!
Bom chega de papo e vamos falar no esmalte da semana. Como o temos estava chuvoso e com aquele clima de frio para ficar embaixo do cobertor, resolvi colocar nas unhas um vinho da Colorama Risque Turmalina que achei muito lindo, sabe aquele esmalte que te deixa com a cara de fina?!? é esse!! gostei muito mesmo, mas como tudo que é bom dura pouco eu pude confirmar com esse esmalte...rsrs, minha unha lascou no primeiro dia à noite e no segundo dia eu já tive que tirar das unhas porque a maioria das unhas estavam lascadas. Fiquei triste porque há várias semanas os esmaltes estavam durando nas minhas unhas uns 5/6 dias, então sabe lá porque aconteceu isto com ele. Quem sabe um dia eu não me animo de dar uma segunda chance a esse esmalte tão gracinha...rsrs
Vamos conferir a cor?!?!?


2 CAMADAS DE ESMALTE



Espero que tenham gostado e uma semana cheia de emoções para vocês!!!

Um comentário:

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.