quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PERGUNTA DE QUINTA:

VOCÊ GOSTA DO FAMOSO AMIGO-OCULTO QUE COSTUMA SER REALIZADO EM CONFRATERNIZAÇÕES NO FINAL DO ANO ???
Eu acho um verdadeiro saco!! não gosto e não gosto mesmo...desculpa aí quem gosta, mas as pessoas são diferentes e viva a diversidade..hahahaha.. olha, falando bem sério eu acho muito legal o amigo oculto quando é com a família ou amigos, mas esse negócio de você mal vê, fala e olha para as pessoas e ter que chegar final do ano confraternizar só para agradar quem inventou essa moda, eu realmente acho um saco, participo por pura obrigação. Pronto falei!!!
E vocês?? curtem a brincadeira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.