terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PALETA DE SOMBRA - COASTAL SCENTS


Olá meninas,
Hoje vim mostrar para vocês a minha paleta de 88 cores shimmer da coastal scents. Eu amo esta paleta pela variedade de cores que ela tem. Existem três versões para esta paleta: Shimmer, Matte e Warn. Eu tenho esta e a warn. Acho uma excelente investimento para quem está começando a ter suas próprias makes, porque além de cores lindas e super pigmentadas ela tem o preço bacana. Paguei nesta paleta 19 dólares e achei que valeu a pena. Eu usei esta paleta neste vídeo aqui e você que assistiu viu que ela é pigmentada mesmo, se você não viu veja como ela funciona na pele.

eu fiquei encantada quando vi as cores pela net, e como eu adoro um brilhinho preferi a shimmer, se você não é fã de brilhos opte pela matte que as cores são praticamente as mesmas, muda uma coisinha ou outra. Enfim, mais uma opção de paletas para vocês escolherem, decidiram qual gostaram mais e pedir pro maridão, namoradão, paizão de presente neste natal...hahaha
E vocês já conhecem esta paleta?? gostam?? qual é a preferida de vocês entre as três da coastal?
Bjoquitas e até!!!

2 comentários:

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.