quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CORRETIVO PRO LONGWEAR - MAC


Oi meninas,
tá bom vocês não precisam me dizer que eu estou bem feia nesta foto porque eu já sei...rs. Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês o corretivo da Mac o pro longwear. Eu gostei muiiiiito dele para usar no dia a dia já que a cobertura dele é média e dura o dia inteirinho, eu gostei do efeito dele, mas confesso que achei o cheiro um pouco forte, mas nada que incomode ao ponto de não poder usá-lo. Eu estou usando ele diariamente porque ele vence 6 meses depois de aberto, já o outro corretivo studio finish da mac vence 2 anos depois de aberto, então dei preferência em usá-lo. Pra mim o único ponto negativo deste corretivo que pra mim é gravíssimo é que ele é de vidro e na minha mão vidro é um perigo constante, o meu já tentou se suicidar por duas vezes e eu tomo o maior cuidado com ele porque se quebrar eu vou chorar horrores...rs. Enfim, acho um ótimo corretivo pra quem quer investir em um da Mac e acho o preço bem razoável lá fora é claro, custou 16 dólares. Abaixo eu tentei mostrar nas fotos a diferença do olho um com corretivo e outro sem, não sei se vocês vão conseguir ver bem, mas eu tentei...


com corretivo/sem corretivo


dá pra ver bem nesta foto a diferença..
Bjocas nas mocinhas e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.