sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: MAKE PARA FESTAS DE FINAL DE ANO

Para tudo!! Sim...essa sou eu usando um tipo de make que amo de paixão, colorida até dizer chega..hahahaha. Meninas, eu tava pensando na make que ia fazer para vocês como sugestão de Natal e Ano Novo, aí comecei a ver uns vídeos e vi que a maioria são dourado com preto, marron com preto, cinza com preto...ah não queria uma coisa alegre sabe?!? se vocês vão gostar ou não eu não sei, o que sei é que eu me amarrei e to achando que vou usar essa make no ano novo, porque como ano novo eu pelo menos tenho o costume de passar de branco, acho que vai dar um astral no visual. Apesar de nem saber ainda com que roupa eu vou...bem, espero que vocês gostem, divirtam-se comigo e se você não tem coragem de usar uma make assim, você pode adaptar essa maquiagem e escolher as cores que combinam com você. Chega e bora conferir as fotos e o vídeo..



ah já ia me esquecendo de dizer que assim que eu comecei a gravar a câmera começou a piscar pra mim com a bateria fraca, fiquei super tensa esperando a batera acabar a qualquer momento, mas no fim tudo deu certo..KKK, agora sim, vamos ao vídeo..



Produtos usados para fazer esta make:

  1. Paleta de sombras Catharine Hill
  2. pinceis diversos
  3. primer branco para olhos - Nyx
  4. Máscara the colossal - Maybelline
  5. Lápis de olho verde - Natura
Bjocas e Bom final de semana pra vocês!!!!

2 comentários:

  1. essa aí é boa para o carnavaal D: gosteei!

    ResponderExcluir
  2. verdade verdadeira...mas como sou cara de pau uso sem ser carnaval...hahaha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.