quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

HOMENAGEM AOS 4 ANOS DE CASAMENTO!!!

Quem são as coisas mais fofas do universo?!? eu e Dudu bebezinhos...rsrsrs

 É hoje o dia da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar, diga espelho meu se há na avenida alguém mais feliz que eu...
minha gente, hoje eu faço 4 anos de casada com marido mais lindo do mundo..iupi!! tá bom já que vocês estão super curiosos para saber eu vou contar como tudo começou...rs.
Era uma vez, duas vovozinhas que eram muito amiguinhas e cada uma teve seus montes de filhinhos. Nasce de uma vozinha a minha mãe e da outra vozinha o pai dele. Minha mãe casou-se com meu pai e o pai dele casou-se com a mãe dele. Os dois casais tornaram-se amigos e tiveram filhinhos. Daí nasce eu em 1983 e ele em 1982. Aí começa a nossa história...desde criancinha eu escuto que a Silvinha vai casar com o Dudu e a Dani (minha irmã) ia casar com o Maurinho (irmão dele). A Dani não casou com o Maurinho...e eu hahahaha sou uma filha muito obediente e me joguei nos braços do dudu desde criancinha e a foto está aí para comprovar que não é mentira minha. Já vivemos muitas coisas antes mesmo de começarmos a namorar, brincávamos juntos, eu era obrigada a escutar as piadas chatas dele quando era pequenina, dançamos quadrilhas juntos, queimada, pique bandeira e várias outras brincadeira até o ano de 2001 que foi quando começamos a namorar pra valer...aí meninas fica por conta da imaginação de vocês tudo que a gente aprontou e viveu. Confirmamos o nosso amor  no dia 22 de dezembro de 2007 e hoje tenho o prazer de contar uma pequena parte da nossa história pra vocês...

Eu e dudu em uma das farras de família no Rio de Janeiro


Dudu me pedindo em casamento quando completamos 5 anos de namoro


Nosso casamento no civil em Brasília


Convite, alianças e buquê do nosso casamento religioso


Casamento religioso realizado no Rio de Janeiro


A farra no dia do casamento


Primeiro ano novo depois que nos casamos

Enfim, essa é a nossa história e queria agradecer ao meu marido por todos os momentos maravilhosos que passei e continuarei passando ao seu lado..obrigada por tudo!!! Te Amo pra sempre..

Bjos!!!

2 comentários:

  1. aaah que gracinha !
    muito difícil ver isso hoje em dia...
    o mais importante é que essas fotos não são montagem...

    Parabéns irmãzinha e cunhadinho, felicidades a vocês!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bubu..valeu pela revisão do texto...rsrs
    bjossssssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.