sexta-feira, 27 de abril de 2012

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: COMO EU ORGANIZO MEUS ESMALTES

Então gurias, prontas para mais um final de semana?!?!
Hoje vim mostrar para vocês como eu organizo os meus esmaltes. Este vídeo nem é para mostrar coleção porque eu não tenho uma coleção, como não tenho apreço afetivo por esmaltes, eu compro ou ganho, uso e passo pra frente. Esse vídeo eu gravei tem um tempinho e atualmente tem mais esmaltes do que vocês irão ver no vídeo porque ganhei bastante esmaltes recentemente, mas ainda sim consegui organizá-los bem bonitinhos dentro das caixinhas organizadoras...Bem, como de costume sexta-feira dia de videozinho então simbora se divertir...


Bjocas e Bom Final de Semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.