terça-feira, 17 de abril de 2012

LOOK DO DIA: PRETINHO BÁSICO


Então, falei para vocês ontem, no post do esmalte da semana que eu acordei esse final de semana básica né!?? e não foi só básica para os esmaltes, eu queria algo básico e discreto para a roupa também. Sábado fui sair para jantar com um casal de amigos e resolvi usar algo leve.


Eu sou completamente apaixonada por vestidos, sei lá...acho tão mais prático, fica super bonitinho e sem contar que você não precisa ficar combinando blusa, calça, acessórios, sapato, bolsa...afff!!! resumindo no meu armário 70% das roupas são vestidos..rsrsrs. Então simbora falar um pouco sobre o look. Achei esse vestido preto super básico, para dar uma pequena incrementada e deixar o look com mais cara de Silvinha usei essa bolsinha rosa que comprei na Guess para dar uma quebradinha no preto.


Desta vez nem precisei pensar muito nos acessórios porque o vestido já vem com esse colar..chique não?!? coloquei uma argolinha prata bem pequenininha para não ficar muita informação por conta do colar. Fiz uma maquiagem bem levinha, usei sombras claras, batom claro e lápis nude na linha d`água.


Usei um salto alto..ADORO!! ele é clarinho cor de creme, para sair um pouco do preto e dar um certo destaque aos pés. Infelizmente eu não lembro onde comprei esse vestido, a única coisa que lembro que foi em alguma loja de departamento em Orlando, mas esse vestido não tem nada de mais e tenho certeza que muitas de vocês tem vários parecido com este no armário certo?!?

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do look e deste tipo de post. Eu acho que fiz só uma vez e muitas de vocês ficaram pedindo para fazer mais vezes. Tentarei fazer toda semana, mas não é promessa hein?!? quando não puder não me xinguem...hahaha

Bjocas e inté..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.