segunda-feira, 16 de abril de 2012

ESMALTE DA SEMANA: JACKIE


Esse final de semana eu acordei com vontade de pintar as unhas com uma cor mais tradicional, clássica, sei lá..eu sei que não estava a fim de pintar com esses esmaltes coloridos que eu amo de viver. Acho que surtei por umas horar..rsrs. Aí eu abri a minha gavetinha e bati os olhos logo de cara sem nem ter que pensar neste esmalte Jackie da Impala.


Fiquei com um certo medo antes de pintar porque não acho que esse tom (cinza mais escuro), combina com peles mais morenas como a minha, mas vou contar que me surpreendeu e eu adorei o resultado. Esse esmalte é bem cremoso, passei duas camadas como o de costume e ainda não tem nenhuma lasca nas unhas. Pintei no sábado pela manhã. Não usei extra-brilho por que sou doida e não gosto muito. 


Acho que o que mais me fez gostar é o fato de não ter o costume de usar essas cores nas unhas e achei que ficou bem legal essa cor em mim, dá para usar em qualquer ocasião e com qualquer roupa que você tenha no guarda-roupa. Gostei muito, tá super aprovado e quero muito saber a opinião de vocês sobre o que acharam dessa cor nas minhas unhas.

Boas semana para vocês e até amanhã..

2 comentários:

  1. Ficou bem xique cunhadinha!! Você já tem a nova coleção Impala Fun?!
    Beeeijos =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.