quarta-feira, 25 de abril de 2012

COMPRINHAS ABELHA RAINHA


Porque meu Deus eu não resisto a essas coisas?!?! hahahahaaha..
gentem, chegaram as minhas encomendas que fiz na revista da Abelha Rainha e vim correndo para mostrar porque eu achei super cuti cuti sabe?!? essas coisinhas são de uma coleção nova que a revista lançou, tem um monte de produtos novos, mas me controlei e só comprei esses três itens. Logo de cara a primeira observação que tenho para fazer é que a embalagem de 2 dos 3 produtos que comprei vieram arranhados no meio da embalagem. Achei chato você fazer uma encomenda e a embalagem não vir em perfeito estado.


Comprei um iluminador, um bronzer e um primer para os olhos. Os produtos estão descritos na ordem da foto acima. Por enquanto eu só testei o iluminador e achei lindo de viver, porém ele é bastante brilhoso, sugiro que seja usado para sair à noite. O preço achei bem camarada também, não sei dizer ao certo o preço de cada um, mas sei dizer que os três itens custaram R$ 37,00. Assim que eu for testando os produtos eu irei fazer resenhas de cada um para vocês.

O que acharam dos produtos meninas?!?

Bjocas nas moças e até..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.