quinta-feira, 5 de abril de 2012

FAZENDO CACHINHOS NO CABELO USANDO PAPEL ALUMÍNIO


Bom Dia meninas,
Hoje vim mostrar pra vocês os cachinhos que fiz no final de semana passado em casa para ir em uma festa. A  doida aqui se esqueceu completamente de tirar fotos antes da festa e só tirei horas depois quando voltei. Não dá pra ver exatamente cachinhos, mas vocês vão perceber que ele ficou diferente e mais volumoso porque o meu cabelo é muito lambido, sem volume e sem gracinha..então resolvi fazer uma gracinha com eles e confesso que eu adorei o resultado.


Acredito que vocês devem saber fazer cachinhos com a chapinha né?!? eu, como sou medrosa assumida e tenho pavor só de pensar em me queimar, sempre peço uma ajudinha ao meu amigo papel alumínio. É importante lembrar que esta técnica não deve ser uma rotina pois estragam os fios do cabelo assim como a chapinha se usada sempre sem nenhuma proteção térmica para seus fios.


tá, mas como você faz?? Simples. Basta pegar mexas (pequenas) dos seus cabelos, enrolar com os dedos e embalar com o papel alumínio como se fosse um presentinho. Se fizer isso com o cabelo molhado você terá que deixar embaladinho por umas duas horas para depois usar a chapinha. Se tiver seco basta enrolar o cabelo todo com o alumínio e deixar a chapinha por uns 15 segundos em cada pacotinho e pronto!! você estará linda com os cabelos todo cacheadinho para ir pra qualquer lugar que quiser. Quero lembrar que eu uso o papel para proteger meus dedos da chapinha pois eu tenho medo, mas se você não tem medo não precisa de papel, é só enrolar direto com a chapa mesmo.

Gostaram da técnica?!? me contem os segredinhos de vocês hein..

Bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.