terça-feira, 24 de abril de 2012

LOOK DO DIA: VESTIDO JEANS


Meninassss,
O look de hoje aconteceu super por acaso. Sabe aqueles dias que você acorda inspirada querendo colocar uma roupinha legal, acessórios que valorizem a roupa e um penteado rápido para não ter que sair com o cabelo solto de novo?! então, neste dia eu estava assim. Abri o meu armário e dei de cara com um vestidinho  jeans super charmoso que comprei na Guess Factory de Las Vegas. Sabe o que é engraçado? eu nem ia comprar esse vestido, mas quando estava saindo da loja o meu marido perguntou se eu não ia experimentar o vestido porque era bonito..então tá né..seu pedido é uma ordem!!!rs.



Usei um conjuntinho de colar e brincos de flores que eu amo de paixão. Acho que foi o conjunto mais caro que paguei na vida R$100,00, mas eu preciso assumir que hoje ele é um dos meus preferidos, qualquer roupa ele combina, fica romântico e apesar de grande é discreto (comparado aos meus outros colares..rs). Pena que na foto não dá pra ver direito o brinco, fico devendo essa para vocês.


Na make eu fui básica porque não estava indo para nenhum lugar que pudesse fazer algo chamativo. Achei que ficou discreto e bonito para a ocasião.


Oba!! nesta foto dá para ver o brinco..não devo mais nada para vocês..rs. Nesta foto eu quis mostrar o penteado, mas só me lembrei de tirar a foto depois que voltei então o cabelo já estava todo arrepiado, mas acho que dá para ver direitinho o coque que fiz para combinar com o look e sair da mesmice.

bjos nas moças e espero que tenham gostado..





Um comentário:

  1. ADOREI...ESTAMOS AGUARDANDO SUA VISITA AQUI NA TENDÊNCIA!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.