terça-feira, 3 de abril de 2012

PRIMER POTION - URBAN DECAY

  

Sabe aquele produto que você fica louca para ter, experimentar, usar e abusar e quando chega você usa com a maior empolgação e percebe que não é nada daquilo que você imaginou?!? pois é, aconteceu isso comigo com o primer potion da Urban Decay. Hoje eu dou graças a Deus que não comprei ele e sim a paleta Naked e ele veio como brinde. Sério, juro que de todos os potencializadores de sombra que tenho esse é o que eu mais sofro para usar. Coisa que você faz em 30 segundos usando o da Boticário, Mary Kay, Nyx..você leva 2 minutos em cada olho para tentar esfumar e mesmo assim não acho que o resultado fica tão bonito...enfim, gosto é gosto e esta é a minha opinião e você não precisa concordar com ela certo??


Passei o produto na pálpebra para vocês verem que o primer neutraliza sim as pálpebras, mas acumula nas linhas de expressões se você não usar uma sombra. Então, já recomendo que não use esse primer só para iluminar, e se for usar para esfumar comece mais cedo que para o olho ficar bonito e dramático você vai levar um tempinho a mais..não sei o preço deste primer e com toda certeza do mundo eu não compraria um desse para mim, mas valeu ter para experimentar.

E vocês gostam do primer potion da Urban Decay???

Bjocassss!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.