segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESMALTE DA SEMANA: PEEL HERE - PURE ICE


Bom Dia Meninas,
Sabem que só agora que eu to escrevendo este post eu me toquei que tem muiiiito tempo que eu não faço o esmalte da semana. Eu já contei pra vocês que sou eu que faço as minhas unhas e tem época que a preguiça toma conta do meu ser e eu fico um tempinho sem pintar, dessa vez o tempinho foi um tempão. Além da preguiça, eu fiquei super sem tempo com a correria da vida. A saudade bateu forte neste final de semana e como tinha uma festinha pra ir eu resolvi usar um dos meus esmaltes que comprei na viagem que fiz no final do ano. Usei duas camadas do Peel here da marca Pure Ice. Achei essa marca no wall-mart de San Diego por $1,99 e resolvi comprar algumas cores para testar.


Eu achei a cor super linda nas unhas, a foto não ficou muito boa porque pintei no fim da tarde e acho bem melhor pintar pela manhã para fotografar para vocês com o sol invadindo a sala da minha casa. A cor dele é meio que um cobre e achei a cor super neutra para usar com qualquer tipo de roupa. Ele é super cremoso e achei o pincel mais fininho que os vendidos aqui no Brasil, mas nada que atrapalhe na esmaltação.


Agora, vamos para a parte que eu odeio...no mesmo dia lascou o esmalte em um dois dedos e com 3 dias de uso eu tive que tirar o esmalte porque já estava todo lascado..aff!!! espero francamente que os outros desta marca superem este para a minha felicidade porque eu não aguento pintar as unhas para ela se destruir tão rapidamente..rs.


E aí gostaram da cor?!? Qual o esmalte da semana de vocês??
Boa Semana para as moças de plantão e bjoquitas..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.