terça-feira, 27 de março de 2012

TESTEI: PRIMER PARA ROSTO - ABELHA RAINHA

 
PRIMER FACIAL ABELHA RAINHA

e aí meninas o que mandam?? eu mando uma baita de uma gripe, mas bora lá que a vida segue..hahaha.
Vim resenhar um produtinho baratinho que comprei na Abelha Rainha por R$ 12,99 e devo confessar que achei bem blééééé. Achei esse primer facial com um cheiro não muito agradável e lembrou um creme hidratante normal de rosto que eles chamaram de primer. No final da aplicação achei que o rosto ficou um pouco esbranquiçado, não notei muita diferença em relação aos poros e nem na durabilidade da maquiagem, ou seja, é um hidratante comum. Não sei se vocês vão conseguir ver diferença nas fotos que coloquei abaixo, eu não compraria esse primer de novo, mas vou tentando usá-lo nem que seja para trabalhar quem sabe com o tempo ele não se adapta melhor ao rosto?!? hum..sei lá..a verdade é que eu tenho pena de comprar um produto e não dá chances ao coitado até dar o "fim" nele.

SEM PRIMER

COM PRIMER

e aí viram diferença?!? realmente dentre os primers que tenho até agora esse foi o que realmente não atingiu o meu coração.
Bjocas nas meninas


3 comentários:

  1. Oi Silvinha !!!
    Bom a diferença que vi nas fotos foi a que você esta usando o primer ela está sem brilho. Agora me diga quais primers você me indica? você ja usou o magix da Avon???
    PS Seu blog é uma gracinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Andréa!!
      fico feliz que tenha gostado do blog..Obrigada!
      Bem, primer é uma coisa complicada porque depende muito da pele.Eu já usei o primer da Avon e gostei dele sim, porém ele é bem oleoso, então se a sua pele é oleosa ele não será legal para você. Tem o da Kloss que custa uns 20,00, ele já é o contrário do da Avon..ele é bem seco e pra quem tem a pele oleosa ele será perfeito. Eu gosto tb do primer da Mary Kay, esse serve para qualquer tipo de pele, tem a textura de um gel..é muito bom. enfim, resumindo se vc tem a pele oleosa invista no da Kloss, se sua pele é normal a seca invista no da Avon e se vc tiver um dinheirinho sobrando se joga no da Mary Kay..rs.
      Bjocas!!

      Excluir
  2. realmente tambem não gostei da abelha rainha principalmente p/ pele negras fk um horro a cliente parecia um fantasma dai entrei com a base p/ tirar. não recomendo.bjssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.