quarta-feira, 7 de março de 2012

COMPRINHAS AVON

Meninas, 
eu amo fazer comprinhas e toda vez que a minha cunhadinha traz um saquinho da Avon pra mim eu fico faceirinha..rs. Essas foram as minhas encomendas do final do mês passado e ainda não tive tempo de experimentar muitos produtos para falar com propriedade se gostei ou não..o que posso falar de imediato foi que AMEI as cores dos quartetos de sombras e já usei duas cores de um quarteto (expresso) com o primer e durou o dia todo de trabalho. Os batons eu já usei e achei muito show..assim que você passar acho que não vai gostar porque a cor não vai sair e sim o protetor labial, mas depois de umas três usadas a cor aparece e seus lábios continuam hidratados. Eu amei as minhas comprinhas e já estou louca para fazer tutoriais com elas pra vocês .
Espiem só as comprinhas que eu fiz...

Esquerda para direita: blush em pó pêssego, coleção fantasia, coleção expresso, coleção fresh
Batom: Shine Revolution Mocha/Café (deitado), Shine RevolutionOrchid/Vinho (canto direito)
Lápis para delinear olhos Marron - color trend

E aí gostaram das comprinhas?? já usaram algum produto??
Bjoquitas!!!

4 comentários:

  1. Esse mês eu pedi o quarteto de sombras Luxo achando que as cores eram puxadas pro marrom e advinha?! são puxadas pro rosa e roxinho rsr!! Mesmo assim eu resolvei arriscar e me joguei no quarteto, gostei demais!

    ResponderExcluir
  2. A luxo é lindaaaaaaa..um luxo..rsrs...chega de marrom né Aninha?!? bora variar as cores nesses olhos..esses quartetos são lindos!!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse batom gloss (Shine revolution) Achei a embalagem linda! Mas achei propaganda enganosa, ele é um gloss e quase não tem cor, e olha que o meu é o vermelho. Na foto a moça aparece com um pink lindo. Tô usando como gloss, mas se eu soubesse não teria comprado.O quarteto Luxo é o meu preferido, tenho ele, o azul e o ouro 24kl.Bj,Alê.

    ResponderExcluir
  4. Alê, os meus batons assim que eu usei também pareciam um gloss, mas depois que eu usei tipo umas 5 vezes a cor começou a aparecer e fica bem bonito viu?!? eu não gostei foi da durabilidade nos lábios...eu também amei o quarteto luxo..bjocas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.