terça-feira, 6 de março de 2012

NOVO VISUAL


Meninas, tudo belezinha com vocês?!?! 
eu estava muito cansada de me olhar no espelho e ver aquele loirão que não pertencia a minha pessoa. O loiro do meu cabelo ficou por conta de uma erradinha básica da cabeleireira que quase me deixou louca, mas nada que não tenha como arrumar. Fui na minha cabeleireira que costumo ir sempre (a que errou eu fui lá poucas vezes) e ela como de costume deu um show e me fez ficar feliz da vida para pular, dançar e requebrar no carnaval, mudei o visual tem umas duas semanas, mas a câmera com a foto não estava comigo por isso só postei agora, mas o visual continua mudado..rsrsrs. Eu achei que ficou bem melhor o cabelo neste tom, o que vocês acharam?!?
Bjoquitas e fiquem com mais uma fotinha do cabelo novo..ulhullll!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.