quinta-feira, 29 de março de 2012

PREP+PRIME - MAC



Comprei esse Prep+Prime em julho do ano passado e só agora (mais ou meno um mês), resolvi abrir para testar e usar. Este produto é um pó finalizador de maquiagem que promete controlar a oleosidade e dar mais durabilidade na make. Sinceramente, hoje se eu pudesse eu trocaria este produto por outro produto qualquer da marca que está na minha listinha de desejos. Primeiro porque eu não vi muito diferença e acho que quem já tem o Blot da mac não precisa deste produto, segundo porque acho o produto bem chatinho para aplicar. Ele é um pó solto e eu não gosto muito de produtos em pó solto porque a lambança é quase garantida.

 

Primeira observação importante: não tire o adesivo que lacra este produto por inteiro pois vai cair muito pozinho na embalagem e você pode exagerar na aplicação deixando o seu rosto branquinho. Você só irá perceber quando tirar fotos e vai ver que seu rosto vai parecer que está com talco por todo lado. 



Segunda observação: aplique com um pincel bem fofo e nunca com uma esponjinha porque vai carregar demais a pele deixando-a esbranquiçada ao vivo e a cores.

 

Terceira observação: uma dica bem legal é você tirar fotos em casa e conferir se não exagerou neste pozinho mágico.

E vocês gostam deste produtinho da Mac?!?
Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.