terça-feira, 13 de março de 2012

PAINT POT INDIANWOOD - MAC


Não é segredo pra ninguém que eu simplesmente AMO os paint pots da Mac e este amor é muito fácil de ser explicado e entendido o porque. Primeiro, vou explicar o que são os paint pots porque muita gente me pergunta o que é e para que serve. Eu já falei um pouco sobre este produto aqui  neste post, mas é sempre bom dar uma reforçada para que vocês possam entender, ver as cores e comparar..Bom, paint pot nada mais é do que uma sombra em creme, ela pode ser usada sozinha ou pode ser usada como base para sombra (primer). O Indianwood é lindo e acho que super combina para pessoas que tem o tom de pele parecido com o meu ou negras, ele é um douradinho com fundo marrom e tem uns brilhinhos super charmosos. Eu to adorando usar para trabalhar porque deixa um charme especial nos olhos e não fica tão marcado para o dia a dia entende?!? e antes que você pergunte acredite em mim..Não marca nas linhas de expressões e dura o dia inteiro messsssssssmo. Eu paguei 16 dólares por ele na viagem que fiz para Orlando e não sei quanto custa aqui.  Por mim eu teria todos os paint pot, mas infelizmente eu não sou rica e por enquanto tenho 4 cores. Logo farei a resenha dos outros dois pra vocês verem todas as cores que eu tenho. A boa notícia é que a Maybelline lançou um produto muito semelhante aos paint pots (collor tatto 24h), com um preço bem mais camarada. Comprei para testar e semana que vem tem resenha dele pra vocês.



linda a cor né?!? se eu tivese que escolher o meu produto top dos top da Mac eu ficaria com uma dúvida cruel entre o paint e a studio fix em pó, mas eu acho que se as duas estivessem se afogando eu salvaria..as duas..hahahaha
Bjos nas moças..

2 comentários:

  1. Tb adoro o paint pot e estou doida pra testar essas sombras da maybeline. Na loja da mac custa 85 reais!!!!Bj, alê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Alê vou te falar uma coisa, eu nem sabia quanto custava o paint pot aqui, mas eu gosto tanto dele que eu pagaria os 85 reais numa boa, porque ele é muiiiiiiiito bom, apesar de que eu tb estou apaixonada com o da maybelline e como ele é bem mais barato que os da Mac se eu fosse você me jogaria fundo neles..bjoquitas!!

      Excluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.