terça-feira, 16 de agosto de 2011

PAINT POT - MAC


Hoje vim mostrar para vocês o meu paint pot da Mac. Ele vem em um potinho de vidro(preferia que fosse de plástico), porque sou uma mão furada assumida...rs. Dentre vem muiiiiiiiiiiiito produto, tanto que acho difícil que alguém consiga acabar com um em menos de dois anos mesmo usando todos os dias. O paint pot é uma sombra em creme que pode ser utilizada com primer para os olhos ou pode ser usado sozinho. Acho ele perfeito para as duas funções, pois como primer ele potencializa mesmo a cor da sombra e sozinho e perfeito para usar no dia-a-dia, porque é bem discreto e para quem vai trabalhar maquiada e não quer abusar na sombra ele é o ideal e bem prático. Ele tem de várias cores, mas como eu também queria usá-lo como primer preferi comprar um da minha cor para não alterar a cor de outra sombra. Comprei o GROUNDWORD e o INDIANWOOD. O primeiro é sem brilho como você pode ver aqui e o outro vem com uns brilhinhos bem charmosos. Por ser uma sombra em creme fiquei com receio de acumular no pálpebra como praticamente todas as sombras em creme que conheço, mas já usei o meu por diversos dias e foi tudo ok.
Enfim, quis mostrar estre produto porque realmente gostei dele e pra quem tá em dúvida se vai comprar ou não a dica é....se jogue amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.