segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TUTORIAL-MAKE PARA TRABALHAR

Meninas, fiz um vídeo mostrando como eu faço minha make para trabalhar diariamente. Mudo uma coisa ou outra, como a cor do batom ou blush, mas na maior parte dos dias a minha maquiagem é do jeitinho que fiz no vídeo. É uma maquiagem bem discreta para trabalhar, espero que vocês gostem e que eu consiga matar a curiosidade de quem tanto me pergunta como eu faço a minha make para trabalhar e como eu arrumo tempo...fácil, fácil!!! levo 10 minutinhos apenas, então essa desculpa que você não tem tempo comigo não cola..rsrs
É claro que vc não precisa usar os mesmos produtos que eu, use o que você tem na sua casa e vá trabalhar com uma carinha fofa..rs
Chega de prosa...vamos ao vídeo e todos os produtos usados serão listados abaixo.



produtos utilizados:
primer: magix- Avon
corretivo: studio finish nc 42- Mac
Base em pó: studio fix c6- Mac
Blush: mineral cheek color(matte)- Mary Kay
Sombra: Paint Pt groundwork- Mac
Batom: Rosa mania- Natura faces zip
Rimel: Duo- etre belle
Água Thermal: energising face spritz vitamin c- The Body Shop

Bjos nas meninas e até...

Um comentário:

  1. Nossa Adorei o make..
    Nao saio sem..
    Vou Maquiada todos os dias para o Trabalho...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.