segunda-feira, 19 de março de 2012

CREME HIDRATANTE COM COR - MAC



Perfeito!!! esse studio moisture tint da Mac é uma opção maravilhosa para passar na pele nesse calor todo que está fazendo por aqui. Este produto é um creme hidratante com cor, com SPF15. Não é uma base, mas para o verão esse produto é excelente, pois uniformiza a sua pele e fica com um ar bem natural, fica com um rosto bonito, sem parecer que está maquiada entenderam?!? eu to amando usar este produto para o verão e para a noite eu estou achando perfeita a combinação dele com a studio fix em pó. Este creme se eu não me engano está disponível em 5 cores e a minha é a Dark. Tirei algumas fotos para vocês conseguirem ver a diferença deste produto na pele e espero que vocês consigam ver. Bora espiar..




Bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.