quinta-feira, 15 de março de 2012

DREAM BOUNCY BLUSH - MAYBELLINE


Quando vi esse blush na minha frente que é um lançamento da Maybelline eu não tinha como deixar passar. Eu precisava ver como era a textura, como ficava a cor. Comprei 4 cores, mas até agora só abri este, assim que for abrindo os outros e testando eu faço resenha de todas as cores para vocês. O mais interessante deste blush é que a textura dele parece aquelas massinhas de modelar que as crianças brincam na escola, é muito gostoso ficar passando o dedo..rs. Eu tentei passar o blush de várias maneiras e com vários pinceis, sinceramente o jeito que eu mais gostei foi quando apliquei com os dedos. Adorei e resultado e ficou super natural. Preciso dizer que apesar da textura ser super diferente e tal eu prefiro blush em pó simplesmente pela agilidade na hora de aplicar o blush, convenhamos que se eu tenho que usar os dedos significa que tenho que lavá-los depois e retocar com um pincel com um pouquinho de blush em pó por cima para não ficar tão marcado. Esse é o blush na cor 10 e paguei em torno de 8 dólares, achei o preço razoável, mas sei que quando vier pro Brasil o preço deve ser bem salgadinho..uma pena!!



Bjos nas moças..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.