segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ESMALTE DA SEMANA:


SAVANA CREMOSO - BLANT + GLOSS FRIDA - IMPALA + ULTIMATE 3D - TOP BEAUTY

Sabe quando você vai pintar as unhas de uma cor e pensa que vai ficar a coisa mais linda do mundo e acaba ficando a coisa mais feia e você fica decepcionada?!?! pois é, aconteceu comigo...hehehehehe
Lembram que eu falei que estava louca para pintar de amarelo?? pintei com o savana da Blant e ficou muiiiiito estranho, não gostei mesmo dele nas minhas unhas, então resolvi dar uma quebradinha no amarelão jogando uma pouco de brilhinhos dourados (2 camadas do Impala + 1 camada do Top Beauty), intercalando unha sim e unha não. No final da contas eu acabei gostando, mas me enjoei da cor muito rapidinho, depois de dois dias fiquei louca para tirar...bom no final das contas eu posso dizer que....gostei!!!
Vamos conferir o resultado...


2 comentários:

  1. Silvia, usei o esmalte "Podlle" da linha Dogs da Risque e acho que você vai adorar!!!Depois procura pra voce ver! Outra coisa, esse blog aqui óh http://www.makeupcia.com.br/, está procurando parceiras para falar sobre unhas, depois dá uma olhada! Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaaaaaaaaaa, vc não vai acreditar..eu passei na farmácia segunda-feira pra comprar remédio e o podlle piscou pra mim e eu não resisti..hahahaah achei ele lindoooooooo, já vi que vc conhece meu gosto..adorei!! vou dar uma olhada no blog viu..valeu!!
    bjocas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.