sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: MAKE PARA BATIZADO




Meninasssssssssssssssssss,
Amanhã estou viajando para o Rio de Janeiro cedinho para comemorar o aniversário de um aninho da minha sobrinha Angelina que é a criança mais risonha que eu já conheci. No domingo vai ser o batizado e resolvi gravar um vídeo fazendo um teste de como eu queria a make para o batizado. Pensei em uma make bem usável porque o batizado é realizado pela manhã. Eu adorei o resultado e no final acabei ficando na dúvida se iria com essa make no batizado ou na festa...rsrsrs. Bom, acho que vocês podem usar essa make na ocasião que quiserem porque ela é simples e chique na minha opinião. Então, peguem suas makes e bora se maquiar junto comigo.


PRODUTOS USADOS PARA A MAKE:

  1. Quarteto sombra em pó Make B. - Boticário
  2. Quarteto sombra em creme - Revlon
  3. Cinabar - Mary Kay
  4. Sombra dourada beauty Rush - Victoria`s Secret
  5. Iluminador lápis duo prata e verde - Natura
  6. Mácara para cílios preta super shock - Avon
  7. Mácara marron para sobrancelhas - Natura
  8. Primer olhos - Boticário
  9. Batom Morange - Mac
  10. curvex - shu uemura
  11. lápis de olhos kajal - Natura
  12. Pinceis diversos
Bom Feriadão pra vocês e pra mim...
Bjoquitas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.