quarta-feira, 9 de novembro de 2011

GLOSS - INFALIBLE L`OREAL

Hoje vim mostrar para vocês o meu xodó...eu simplesmente sou apaixonada pelo gloss infalible. Meninas, vocês não acreditam no tanto que ele é bom. Além de ter uma grande variedade de cores e ele é fantástico na durabilidade. Tenho essas cores aí em cima e esse último que aparece na foto sem nome foi o primeiro que ganhei do meu marido que já é veio de guerra...ele tá no fim e eu estico, estico e estico para conseguir passar mais um pouquinho. O meu truque para fazer o meu batom durar é o seguinte: passo qualquer cor de batom que eu queira e por cima passo o gloss que mais se aproxima com a cor do batom, mas nem precisa ficar grilada se você só tiver uma opção de cor porque ele na boca fica quase transparente com uns brilhos charmosos. Exceto o vermelho que esse fica vermelho meeeesmo na boca. Pra vocês terem uma ideia eu passo ele pela manhã para trabalhar e tomo café, almoço, escovo os dentes e quando chega umas 4 da tarde ele tá fraquinho, mas ainda tá lá...é demais!!! e fiquem tranquilas que não to sendo paga pra fazer este post, eu realmente amo esse gloss. Quanto ao preço que muitas devem estar se perguntando, eu de fato não sei dizer quanto custa aqui no Brasil, mas sei que meu marido pagou em torno de $8,00 lá nos EUA. Passei esse gloss veio de guerra para vocês terem uma noção de como fica na boca sem o batom por baixo...

E vocês meninas qual o truque para o batom durar horas e horas?!?!
Bjos nas moças!!!



Um comentário:

  1. bom, o truque que tenho para durar horas so serve para baton e não para gloss, mas vamos lá....é assim, depois de se maquiar toda, antes de passar o baton, passe um pouco de pó na boca, depois o baton. O pó é oq vc usa na sua tonalidade de pele. Para melhor fixação, passe o pó, depois o baton, logo em seguida mais um pouco de pó por cima e finaliza com o baton. Vc fica o dia todo com o baton na boca...é incrível..Bjos da Cris Barcellos.
    http://www.facebook.com/#!/daiani.nascimento?sk=wall

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.