sexta-feira, 4 de novembro de 2011

VOCÊ SE LEMBRA DISSO???


Depois que o anúncio do casamento de Kate Middleton com o príncipe William se tornou oficial, milhares de fotos do anel de noivado de safira e diamantes foram divulgadas na internet. Não se falava de outro assunto que não fosse o tal casamento e eu já estava ficando enjoada só de ouvir falar. Mas tinha uma coisa que eu não enjoava que era olhar para o anel da Kate..putz!! Lindo de viver! fuçando nesses sites de fofocas eu vi que o anel foi criado pela joalheria Garrard, custou na época aproximadamente R$ 77 mil, mas as réplicas chegaram a custar R$ 1.700, em sua maioria e, R$ 4.300, com um ou dois quilates de safira rodeados por pequenos diamantes, também com 18 quilates de ouro branco. Eu que não sou boba nem nada e não preciso de safira e nem diamantes para ser feliz, corri na feirinha e arrematei o meu por R$ 5,00 e me fale se não é lindo de viver apesar de não ter todo o valor que o anel merece...hahahaha

Não ficou lindo também na minha mãozinha?!

Bjos nas moças e divirtam-se horrores neste final de semana!!!

2 comentários:

  1. Adorei o anel, arrazou! ushausha
    tou seguindo .. vai no meu e segue tb? rs
    Beijao =*
    http://femininaesofisticada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa!!
    vou lá te visitar no seu blog..bjos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.