quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DICA DE COMPRINHA BARATINHA: SOMBRAS ABELHA RAINHA


Fileira da esquerda - verde musgo, beringela, violeta
Fileira da direita - azul jeans, verde água, Rosa seco

Hoje vim dar uma dica pra quem se amarra em sombras mas tá com a grana curta. Eu comprei as sombras da Abelha Rainha por R$ 4,99 cada uma. Comprei as 6 cores mais vivas na revista e as de tons neutros estão a caminho. Eu me surpreendi com as cores e a durabilidade. Claro que as cores só aparecem mais viva quando você passa o primer, mas isso pra mim não é o problema porque passo o primer diariamente.
Claro que a minha sombra preferida é a violeta...novidade!! cada embalagem vem com a cor da sombra e a numeração.

Fiz um swatches pra vocês verem a pigmentação da sombra na pele. Achei que as cores verde água e verde musgo ficaram beeeeem parecidas na minha pele, e na foto o azul jeans está quase preto, mas fica azul de verdade. As minhas preferidas...violeta, beringela e azul jeans. sem opinião...Rosa seco..hahaha e dispensaria a verde água e verde musgo.

o que acharam das cores?? gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.