quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DICA DE COMPRINHA BARATINHA: LENCINHOS UMEDECIDOS RICCA

Meninas,
Hoje vim mostrar para vocês esses lencinhos que vem dentro dessas graciosas latinhas com 30 unidades. Quem me apresentou para esta fofura foi minha amiga Paulinha. Adorei!!! ela tinha ganhado e não sabia onde vendia, então eu só fiquei na vontade. Batendo perna no Pátio Brasil com minhas miguxas vi essas latinhas à venda na Catharine Hill e tinha para venda essas três versões de cores. A moça da loja disse que esses lenços são demaquilantes, ou seja, você pode usar para se refrescar durante o dia ou tirar a make quando estiver longe de seus demaquilantes diários. Fui usar ele para remover a make e achei ele bem fraquinho para demaquilante, tem que ser em momento de apuro mesmo..gostei dele mais para limpar as mãos e o rosto quando não estiver maquiada durante o dia. Quer saber do melhor??? custou R$3,90. Claro que fora de BSB deve custar mas barato, mas achei o preço justo. Agora preciso contar uma piada...depois que eu já tinha comprado, passei na arte design e lá estava custando R$ 10,00, olha que absurdo!!! falei com a atendente que tinha comprado uma igualzinha bem mais barato.
Por isso meninas, pesquisem antes de pagar por um preço irreal nessas novidades do momento. Fica da dica!!!
Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.