quarta-feira, 2 de novembro de 2011

LÁPIS DE OLHO: L`OREAL

Não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada pelo lápis de olho preto kajal da natura, eu adoro a pigmentação e maciez deste lápis e sempre que ia experimentar outros achava inferior ao kajal. Comprei 2 lápis da L`oreal para experimentar. Um duo (berinjela e nude) e outro (preto e nude). Usei o duo com as cores berinjela e nude e achei muiiiiiiiiito bom. Tão bom quanto o da Natura, aliás o nude é bem melhor que o nude da Natura, agora o berinjela é bem parecido tanto na pigmentação, quanto na maciez. Eu ainda não havia achado um Nude que ficasse bonito em mim, agora encontrei e recomendo pra quem está na dúvida de qual lápis nude comprar. Achei o preço dele razoável, paguei $ 9,00 (aproximadamente), ele é bem mais barato que o kajal.
Bom, enfim achei um lápis de outra marca que verdadeiramente usei, gostei e aprovei!! há já ia esquecendo de comentar que ele não deixou os meus olhos todo borrado embaixo depois de algum tempo(nude), mas o berinjela deixou, esse foi um ponto negativo pra mim.

Fotos do lápis Nude nos meus olhos..

e aí gostaram???

Vocês já usaram este lápis?? qual é o queridinho de vocês??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.