segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ESMALTE DA SEMANA:

GLITTER HOLOGRÁFICO-IMPALA DISCO+ ALUMÍNIO CRACKLE-LUDURANA+ BLACK-COLORAMA

Sabe aquele dia que você acorda pensando em pintar as unhas de uma cor, mas aparece uma oportunidade de pintar as unhas de uma cor que você nem imaginou e acaba pintando?!? aconteceu comigo...hahahaha.
Meninassssssssssssss, eu queria tanto pintar as unhas de amarelo que gosto tanto, mas aí a Lúcia (a moça de salva a minha casa da bagunça total), apareceu com esses esmaltes que a filha dela (Jéssica), mandou pra mim. Eu adorei a combinação das cores. Primeiro eu passei duas camadas do Black da colorama + uma camada do alumínio crackle da ludurana e ficou assim:


Eu adorei o resultado, mas como eu sou um tantinho aparecida e gosto das coisas diferentes, resolvi passar a combinação dos três como foi recomendado pela Jésica e finalizei com uma camada do glitter holográfico da Impala e advinhem?!?!?


Ficou lindo de viver...eu amei a combinação, achei um arraso total!!! depois a Lúcia disse que esse esmalte combinaria 100% com a fantasia de Halloween e concordei totalmente com ela...amei!!
E vocês como preferem?!? com glitter, sem glitter ou não usaria de jeito nenhum???
Obrigada Jéssica e Lúcia!!! Beijos pra vocês e bom início de semana!!!



4 comentários:

  1. Gostei do resultado!!!!
    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! aproveita e faz arte na unha tb..hahaha
    bjoquitas!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a Jéssica,então,gosto dessas misturas, e vc fez direitinho Silviinha :D Licou lindo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.