terça-feira, 22 de novembro de 2011

THE COLOSSAL X THE FALSIES

Não é novidade pra ninguém que eu amo máscara para cílios. Acho que uns cílios bem alongados e curvados fazem toda a diferença na make. Eu perco uns 5 minutos só para passar as bendita máscara, passo umas 3 camadas, para alcançar um resultado desejável. Hoje eu vim mostrar para vocês as minhas duas máscaras da Maybelline que ADORO. Uma é a THE COLOSSAL e a outra é a THE FALSIES.
Bom, então vamos lá...

The colossal = pincel reto com mais cerdas X The falsies = pincel curvado com menos cerdas

Como vocês podem ver na foto e nas descrição acima, as cerdas do pincel da Colossal é retinho e fofinho. A principal função dela é alongar os cílios. A minha não é a prova d`água, o que pra mim já é um ponto positivo, além disso ela deixa uns brilhinhos prateados nos seus cílios que ficam um charme. Acho que cumpre bem o papel que promete...cílios bem alongados

The colossal

A the Falsies foi amor à primeira vista. As cerdas do pincel são curvados, isso faz toda a diferença, porque os seus cílios ficam tão curvados que dispensa o uso de curvex. Realmente te dá uma sensação de cílios falsos. Sempre quando passo essa máscara meus cílios ficam imensos. O ponto negativo pra mim é que eu marquei bobeira e comprei a prova d`água e pensa no sofrimento para tirar...saco!!! uma forma para facilitar no momento que for remover é passar por baixo uma máscara que não seja a prova d`água, ou seja, acabo passando a colossal por baixo e a falsies por cima..um sucesso!!!

The Falsies

Cada um tem um gosto diferente e já ouvi diversas opiniões em relação a essas duas máscaras. Eu se fosse para escolher uma escolheria a The Falsies que para mim fica perfeita do jeitinho que eu acho que meus cílios devem ficar. A única diferença é que compraria sem ser a prova d`água.

The falsies X The colossal

Qual é a preferida de vocês?!?!
Bjos nas moças!!





4 comentários:

  1. eu gosto dos 2 hehehehe silvinha, uso um lencinho demaquilante da nivea que tira tudo, TUDO mesmo.... o meu tb é a prova d'agua e eu nao tenho problema para tirar.

    ResponderExcluir
  2. vc jura!!!! eu peno muiiiiiiiiito pra conseguir tirar o meu...onde eu acho esse lencinho??? ele é caro? Bjquitas!

    ResponderExcluir
  3. Putz, até eu quero saber que lencinho é esse? Porque não tem demaquilante que tira rimel/mascara dos meus olhos...desde AVON, Neutrogena, etc...
    vou partir para o lencinho!
    Bjos para voces!

    ResponderExcluir
  4. Nanda, realmente tirar a máscara é um saco!! vamos ver se esse lencinho resolve nossos problemas..rsrs
    bjinhos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.