segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: A BRUXINHA BOAZINHA

maquiagem "A BRUXINHA BOAZINHA"

não reparem na cara de songa monga, tirei a foto as 4 e pouca da manhã quando voltei da festa..

RESULTADO FINAL DA "BRUXINHA BOAZINHA"

Meninasssssssssssss,
Vocês não estão entendendo o dilema que eu me encontrei nesse final de semana...hahahahahaha
Eu estava querendo muito fazer uma maquiagem para o Halloween para vocês de uma Bruxa bem má e perversa, mas eu precisava me comportar porque antes da festa eu tinha um show para ir: "elas cantam Chico Buarque". Como ir de Bruxa para um show?!?!? então, eu fiz uma Bruxa Boazinha para que eu pudesse ir para o show e depois para a festa. Achei que a maquiagem ficou bem bacana e lembrou uma Bruxa bemmmmmmm de longe...por isso que a chamei de Bruxinha Boazinha, além disso tudo ainda tinha que convencer o meu marido de sair comigo com make e vestimenta de bruxa (meno chapéu claro). No final achei a make super usável para várias ocasiões, na verdade só mudaria a cor do batom e colocaria um nude já que o olho tá bem bala..ah! detalhe eu disse no vídeo que não iria ao show com aquele batom, mas....eu fui...a louca!!!
Bom meninas espero que vocês se divirtam, irei colocar o nome de todos os produtos usados para fazer a make abaixo do vídeo e qualquer dúvida vocês já sabem...é só deixar os recadinhos nos comentários.


Produtos utilizados no vídeo:

  1. Primer para o rosto - Mary Kay
  2. Base líquida- L`oreal
  3. corretivo studio finish - Mac
  4. Base em pó - studio fix
  5. pó para contorno - vult
  6. iluminador branco da paleta da coastal scentes
  7. blush sunbasque - Mac
  8. primer para olhos - Mary Kay e nyx (branco)
  9. sombras: Preta -Elke, paleta dare cor reveal - Sigma, gliter prata - nyx
  10. Lápis de olho - Natura e L`oreal
  11. Máscara para cílios The Falsies - Maybelline
  12. Sobrancelha máscara incolor - Natura
  13. Pinceis diversos de olhos e rosto
  14. Batom rebel - Mac
Beijocas de uma Bruxinha super do bem.


4 comentários:

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.