sábado, 22 de outubro de 2011

BASE LÍQUIDA: INFALIBLE L`OREAL



Oi meninas!!!
Vim falar pra vocês sobre a minha base líquida da L`oreal. Ela foi mais uma das minhas aquisições adquirida na farmácia durante a minha viagem de julho, aliás eu nunca gostei tanto de ir em farmácias igual eu gostei lá em Orlando. Acho incrível que lá esses produtos são super baratos e aqui é o OLHO DA CARA. Enfim, nada podemos fazer em relação a isto....voltando ao assunto da farmácia(walgreens), era muito enlouquecedor aquilo tudo, porque apesar de ser baratinho e ter uma grande variedade de produtos e marcas, você não pode experimentar nada e eu não sabia a cor de produto algum...isso é triste!!!rsrs...mas se você conhecer o mínimo possível do tom da sua pele acho bem possível você acertar ou chegar perto do tom da sua pele sem tem que perder todo o seu produto porque errou feio na cor. Até que essa base eu não tive muitos problemas, sabe quando você olha para uma base e pensa é essa!! foi assim com a minha infalible...foi muito fácil acertar a cor e acho a cobertura dessa base muito boa. Se você ainda não viu como essa base fica na pele, no meu vídeo que eu falo sobre corretivos coloridos eu usei essa base e dá pra ver muito bem a cobertura dela no rosto.
Se você tiver oportunidade de comprar acho que vale o investimento porque ela além de ser muito baratinha é bem boa...fica a dica pra vocês!!!
Bjos nas meninas e um ótimo final de semana!!!

3 comentários:

  1. queria saber se você acha esta base aqui no brasil

    ResponderExcluir
  2. aqui no brasil tem essa base

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.