domingo, 2 de outubro de 2011

COMO USAR CORRETIVO COLORIDO

Meninasssssssssss,
fiz um vídeo pra vocês mostrando como eu uso o corretivo colorido e para que serve cada um deles, gravei esse vídeo em uma câmera como teste e achei que ficou legal, então resolvi publicar. Vocês irão perceber que de vez em quando eu me desentendia com a câmera mexendo no zoom..relevem!! Bom, voltando ao corretivo..acabei preparando a minha pele para a noite para finalizar o corretivo colorido e para vocês terem uma noção do resultado final. No vídeo eu esqueci de dizer qual que eu prefiro para o meu tom de pele no final das contas. Na verdade no início achei que o amarelo ficou melhor, mas depois de aplicada a base não vi muita diferença entre o amarelo e o laranja para as minhas olheiras, mas se tivesse que escolher uma...iria de corretivo amarelo mesmo.
E pra você que ainda não sabe como usar o seu corretivo colorido assista ao tutorial e se você ainda ficar na dúvida é só escrever nos comentários que eu respondo.



Bjos e me contem se acharam essa câmera melhor, pior ou igual a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.