quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MINHAS COMPRINHAS

Meninassssssssssssssssss,
Minhas comprinhas chegaram ontem e eu mal me aguentei de felicidade e corri pra gravar o meu primeiro vídeo de comprinhas pra vocês. Os meu pinceis da Sigma ganhei de presente do meu marido com praticamente um mês de atraso, mas valeu muiiiiiiiiiiiiito a pena esperar...hoje eu já estreei o meu pincei para corretivo o F82 e achei fantástico, mas pra frente eu vou fazendo review pra vocês dos produtos. Chega de conversa e bora assistir o vídeo, qualquer dúvidas, informações é só escrever nos comentários que eu respondo....ahhhh já ia me esquecendo de dizer que a câmera resolveu tirar uma onda com a minha cara, mas acho que mesmo assim vocês iram conseguir ver e quando eu disse meu no vídeo "meu blush studio fix da mac", eu quis dizer minha base em pó...KKK...a loucaaaaaa...relevem!!!!


Lista dos produtos:
Kit pinceis sigma
Paleta de blush e contorno - Coastal
curvex - shu uemura
Lenço Demaquilante - Neutrogena
Mavala
Studio fix - mac
blush harmony - mac
batom up the ump - mac
batom morange - mac
batom pink nevoau


Espero que tenham gostado...bjinhos!!!

2 comentários:

  1. Onde você comprou as maquiagens da MAC?

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    usei o serviço do site USABOX QUE COMPRA AS COISAS DA MAC NO SITE INTERNACIONAL E MANDA PRA SUA CASA. bJOS!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.