quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PRODUTOS FAVORITOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS

Meninas lindas do meu coração,
Fiz um vídeo pra vocês mostrando os meus produtos favoritos dos últimos tempos. Esse vídeo vai ficar no lugar do TOP 10 do mês de Setembro já que eu mostrei os produtos que mais gosto (no momento) neste vídeo. Não sei se vocês são assim, mas maquiagem a gente acaba variando muito o gosto e não posso dizer que porque gosto muito de um produto de uma certa marca eu não irei gostar de uma outra futuramente...espero que vocês tenham entendido...KKK. Eu prometi pra mim mesma e pra vocês que não iria fazer um vídeo longo para não ficar cansativo, mas a minha língua não conseguiu cumprir a promessa e falei igual uma doida, o resultado foi um vídeo de quase 20 minutos..rsrs. Então pra quem tem preguiça ou por algum motivo não pode acessar o vídeo, vou escrever todos os produtos citados logo abaixo do vídeo. Agora chega de prosa e bora pro vídeo..



FAVORITOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS:

BASE LÍQUIDA: L`OREAL INFALIBLE
BASE EM PÓ: STUDIO FIX - MAC
PRIMER PARA ROSTO: MARY KAY
BLUSH: ORGASM - NARS
BRONZER/ILUMINADOR: VULT COR 2
CORRETIVO: STUDIO FINISH -MAC
HIDRATANTE DE ROSTO: ETRE BELLE
GLOSS: FRENZY - MAC
BATOM: REBEL - MAC
PRIMER PARA OLHOS: BOTICÁRIO
SOMBRA: PAINT POT GROUNDWORK - MAC
DELINEADOR: EM GEL - MAYBELLINE
LÁPIS DE OLHOS: KAJAL - NATURA
MÁSCARA PARA CÍLIOS: THE FALSIES - MAYBELLINE
PINCEL DE OLHO: ESFUMAR
PINCEL DE ROSTO: DUO FIBER
PERFUME: ANGE OU DÉMON
ESMALTE: GOYÁ - BLANT
MARCA PROFISSIONAL FAVORITA: MAC
MARCA DE FARMÁCIA FAVORITA: MAYBELLINE/L`OREAL

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E SE QUISEREM POSTEM OS PRODUTOS FAVORITOS DE VOCÊS TAMBÉM AQUI NOS COMENTÁRIOS...
BJOS PARA AS MOÇAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.