domingo, 9 de outubro de 2011

BLOG COM A CARA NOVA!!!

Meninasssssssssssssss,
Eu to muito feliz porque finalmente eu consegui deixar esse blog com a minha cara. Há tempos eu queria ter dado esta repaginada mas não tinha conseguido arrumar um 0800 para fazer pra mim..rs, daí que surge a minha cunhatrocínio (cunhada linda do meu coração) que deixou o meu blog lindo, do jeitinho que eu queria e eu burra nem tinha pensado nela, mesmo sabendo que ela é a criatividade em pessoa. Pra quem quiser ver as coisas lindas que ela faz é só acessar o blog dela aqui e ver o que a pequena arteira anda fazendo por aí...Aninhaaaaaaaaaaaa, vc arrasou e este post é totalmente dedicado a você que me deixou muiiiiiiiiiito feliz com as modificações feitas aqui no blog.
Muitíssimo Obrigada!!!
Bjos pra todas vocês e espero que tenham gostado...

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.