sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: VÍDEO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO MÊS DAS CRIANÇAS

Oi meninas,
Hoje eu vim com um vídeo bem especial para todas as crianças, já que esse mês é praticamente dedicado a elas. Quero mandar um beijo muito especial para todas as minhas alunas lindas e para a Marcelinha que é uma fofa e é a minha imitadora oficial de make...KKKK
Bom, antes que alguém fale que acha que criança não deva se maquiar, eu também preciso dizer que também acho que não há necessidade, mas eu também fui criança e adorava roubar as maquiagens de mamãe para brincar de ficar linda...a maioria das meninas se inspiram na mãe, tia, professora e acabam querendo fazer igual. esse vídeo é apenas para mostrar que o mais importante é deixar a pele bem limpinha e protegida e pra quando a criança tiver com vontade e inspiração passar uma maquiagenzinha leve e não sapecar a cara com um bando de blush, rímel, lápis...
Então meninas lindas cá está o vídeo que eu prometi para vocês e para as senhoritas e senhoras que assistem o meu vídeo já já vem um vídeo adulto pra vocês..hahaha


Bjos com sabor de morango!!!

2 comentários:

  1. Silvinha, adoramos a maquiagem para crianças!! Bem delicada e meiguinha para meninas dessa idade!! Mil beijos!! Suas fãs, Lígia e Marcelinha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Que bom que vcs gostaram..muitos beijos pra vocês e adorei o comentário...tb sou fã de vocês...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.