terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SOMBRAS UNITÁRIAS - VULT

Oi meninassssss,
A vult lançou no final do ano passado uma sombra mais linda que a outra. Tem sombras unitárias e duo. Neste eu vou me dedicar as unitárias e deixarei o duo para um próximo post. Comprei as minhas nessas cores e achei a pigmentação maravilhosa. Os swatches que fiz abaixo para vocês não usei nenhum primer para vocês verem a pigmentação desta sombra. Elas não tem nome, você consegue identificá-las pelo número, coloquei o número de cada sombra para vocês logo abaixo.
Vamos conferir...

fileira de cima - cor 17/cor 21/cor 19
fileira de baixo - cor 20/cor 18/cor 25


fileira de cima - verde,bege e branco


fileira de baixo - rosa, azul e preto


Já fiz alguns tutoriais usando minhas sombras da vult, se vocês quiserem ver a pigmentação dela em vídeo basta clicar aqui, neste vídeo eu estou usando a sombra branca branca para iluminar e uso um duo da vult que vocês já podem aproveitar pra ver a pigmentação dele também.
bjocas na moças e até..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.