terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA:


ÓPERA PEROLADO-BLANT + PAZ E AMOR-IMPALA



Oi meninas lindas!!! Enfim chegou mais uma segunda-feira e acabou-se o maravilhoso final de semana...rsrs. Hoje eu vim mostrar um azul que eu parei na dele. Fiquei super satisfeita com a cor, brilho, textura, durabilidade. Passei 2 camadas porque tenho costume, mas com uma camada já cobria super bem. Para fazer um charminho, passei uma camada do paz e amor no dedo anelar e adorei o resultado. Adoro esmaltes com tons azuis e esse ficou na lista dos meus preferidos.
Vamos conferir as fotos...




Qual o esmalte com tons azulados preferido de vocês?!? gostaram desta cor??
Bjocas e bora com tudo começar mais uma semana..

3 comentários:

  1. Ameei esse esmalte, adorei o blog. Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. O esmalte é liindoo! e com o glitter ficou melhor ainda... ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas...achei que ficou bem charmosinho o esmalte..rsrs bjocas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.