segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GLITTER - MAC


Oi Meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar os meus potinhos de glitter da MAC. Primeiro eu quero dizer que eu adorei eles, mas não achei muito diferente dos meus que tenho da NYX por exemplo. Ele é bem mais caro, apesar de vir muiiito produto no pote. Provavelmente você nunca vai conseguir acabar com o produto. Uma dica bem bacana é dividir com umas três ou quatro amigas, você racha o preço, produto e acaba ficando bom pra todo mundo. Eu usei o glitter roxo nessa make aqui e acho que fica super usável para formaturas, casamento, balada...aí depende do seu estilo. Comprei nessas duas cores(rosa e roxo) porque são minhas cores preferidas, mas depois me arrependi de não ter comprado o preto..hahaha..fica para uma próxima. 

Apesar de parecer preto este glitter é roxo viu?!?! vocês conseguem ver direitinho no vídeo a cor real dele e a rosa dá pra ver que é um escândalo de tão linda..
Bjocas nas moças e até amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.