quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

3 PASSOS CLINIQUE


Oi meninas, tudo belezinha com vocês?!?
Eu vim mostrar um Kit de cuidados com a pele que eu estou apaixonada. Eu comprei no ano passado estes 3 passos clinique e comecei a usá-lo em dezembro. Logo percebi a difereça dele ao passar o sabonete. Nunca vi nada igual, ele é refrescante e deixa a sua pela sequinha sabe?!? o tônico eu gostei bastante, mas ele é para pele oleosa e minha pele não é tão oleosa assim, então para um próximo kit eu daria preferência para o de peles normais. O gel pra mim é tão incrível que desde que comecei a usar eu nem to usando primer para o rosto que ele funciona melhor que um primer...amei!! e como vocês podem ver na foto foi o produto que menos baixou na quantidade, pois como é um gel você precisa só de uma gotinha pra espalhar no rosto inteiro. Adorei o produto e com certeza compraria outro, apesar do preço salgado. Paguei em torno de 50 dólares. Então amiga se você for viajar ou tiver oportunidade de ter um não pense..se jogue!!
bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.